Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar realiza operação para coibir perturbação de sossego em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/10/2023 18:05 - Atualizado em 30/10/2023 18:07
Polícia Militar de Xaxim Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 35 anos Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 35 anos

Durante este final de semana, a Polícia Militar (PMSC) realizou diversas abordagens a pessoas e veículos nas proximidades dos estabelecimentos que funcionam 24 horas e comercializam bebidas alcoólicas, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

Estes locais estão costumeiramente sendo acometidos de crimes com violência, que nos últimos meses já geraram ocorrências de homicídio e tentativa de homicídio.

O objetivo principal das ações policiais foi manter a ordem pública no município e garantir o bem-estar do cidadão de bem que reside nas proximidades destes locais.

No sábado (28), por volta das 23h, foi localizado e cumprido um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 35 anos, que estava na avenida Plínio Arlindo de Nês e que havia disparado uma arma de fogo momentos antes.

Na prisão, não foi localizado nada de ilícito, sendo cumprido o mandado de prisão e conduzido até o Presídio de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro