Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por disparo de arma e ameaça após acidente em Chapecó

Polícia Militar de Chapecó A pistola Taurus foi apreendida com 14 munições intactas A pistola Taurus foi apreendida com 14 munições intactas

Na noite desta segunda-feira (13), por volta das 22h, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), prendeu um homem, de 39 anos, por disparo de arma de fogo e ameaça, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense.

Na oportunidade, os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, um homem, de 26 anos, relatou que estava dirigindo, quando se envolveu em um acidente de trânsito com uma caminhonete.

E que o condutor, de 39 anos, da caminhonete, fugiu e a vítima ligou para os pais irem até o local. Quando chegaram, os dois tentaram fazer um acordo, como não houve êxito.

Em seguida, o condutor na caminhonete entrou na garagem e saiu com uma pistola em punho, disparando três vezes para o alto, entrando novamente na casa e baixando o portão.

No local, os policiais viram os projéteis deflagrados e solicitaram que o proprietário viesse até o local. Questionado sobre a arma, ele disse que tem uma pistola Taurus, modelo TH9, calibre 9 mm e que a teria deixado dentro de casa.

Após uma breve busca, foi localizado a arma no guarda-roupa, com 14 munições intactas. Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro