Close Menu

Busque por Palavra Chave

Roda de Conversa debate violência contra a mulher em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2023 09:37 - Atualizado em 24/11/2023 09:38
Prefeitura de Xaxim Delegado e policial penal destacam serviços de denúncia e empoderamento feminino Delegado e policial penal destacam serviços de denúncia e empoderamento feminino

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, realizou, nesta quarta-feira (22), uma Roda de Conversa sobre a violência contra a mulher, em Xaxim.

A ação faz parte da programação da campanha 21 Dias de Ativismo, que visa orientar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher.

A Roda de Conversa teve a participação do delegado, Vagner Papini, que explanou sobre os serviços para denúncia, investigação e proteção das vítimas disponíveis no município. Também participou, a policial penal, Juci Borges, que destacou o valor e o empoderamento da mulher na sociedade.

“Estamos felizes com o resultado do evento. Precisamos oportunizar conhecimento às mulheres, pois é somente assim, que podemos mudar a triste realidade que ainda existe, que é a violência contra a mulher. Além da Roda de Conversa, a campanha 21 Dias de Ativismo também está realizando o Conexão Mulher, voltada às mulheres empreendedoras; aulas de defesa pessoal, cujas inscrições estão abertas; e haverá uma mobilização no centro da cidade”, explica a secretária municipal, Joseane Sampaio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro