Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Serrada prende quatro suspeitos de tráfico de drogas durante operação

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2023 21:47 - Atualizado em 24/11/2023 21:47

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio da Polícia Militar da cidade, Delegacia da Comarca de Xanxerê, deflagrou, na tarde desta sexta-feira (24), uma operação contra o tráfico de drogas, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

A OPERAÇÃO

A operação policial tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva, expedida pela Vara Criminal da Comarca de Ponte Serrada, após representação da autoridade policial.

Na investigação, ficou comprovado que os investigados eram integrantes da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC), realizando o tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.

Antes da expedição dos mandados de prisão, foram expedidos mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de drogas, balanças de precisão e celulares.

Extraído os dados dos celulares apreendidos, restou evidenciado os crimes de tráfico e associação para o tráfico entre os envolvidos.

PRISÕES

Na tarde desta sexta-feira, então, Polícia Civil e Polícia Militar, em uma operação conjunta, efetuaram as prisões preventivas de quatro suspeitos, sendo duas mulheres, de 28 e 24 anos, e dois homens, de 20 e 33 anos.

As prisões ocorreram na cidade de Ponte Serrada, no bairro Centro, em Xanxerê, no bairro Castelo Branco e no município de Ipumirim.

Um suspeito, de 23 anos, encontra-se foragido. Interrogados, todos permaneceram em silêncio.

Os suspeitos masculinos foram encaminhados para o sistema prisional de Xanxerê e as suspeitas para o sistema prisional de Chapecó.

Já o inquérito policial será finalizado no prazo de até 30 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro