Nas últimas semanas, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSc), por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho e Saudades, realizou diversas ações de enfrentamento ao tráfico de drogas e organizações criminosas, nos municípios que compõem a Comarca de Pinhalzinho.
As investigações, realizadas pela Polícia Civil, resultaram em prisões em flagrante, cumprimento de mandados de prisão e na execução de mandados de busca e apreensão em vários endereços previamente identificados como locais suspeitos de atividades relacionadas ao tráfico.
"Estamos intensificando nossos esforços para coibir o tráfico de drogas e a proliferação de organizações criminosas em Pinhalzinho e região. As prisões e operações realizadas neste mês são parte de uma estratégia contínua para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. As investigações prévias e ações de inteligência, realizadas pelos policiais civis, são essenciais para o sucesso dessas operações", afirmou Joel Specht, delegado regional.
No ano de 2023, os trabalhos realizados pela Polícia Civil, na Comarca de Pinhalzinho, já resultaram no cumprimento de 31 mandados de prisão, 42 mandados de busca e apreensão, além de 15 prisões em flagrante.
A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater ativamente o tráfico de drogas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de Pinhalzinho.
A população é encorajada a continuar colaborando com informações que possam contribuir para o trabalho das autoridades, promovendo um ambiente mais seguro e livre de criminalidade na região.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro