Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil e Cidasc fiscalizam propriedade rural em Irani

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/12/2023 12:37 - Atualizado em 06/12/2023 12:38
Polícia Civil de Santa Catarina Houve a apreensão de 12 bovinos com sinais de adulteração e suspeita de furto Houve a apreensão de 12 bovinos com sinais de adulteração e suspeita de furto

Na segunda-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio do Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro) e médicos veterinários da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), realizaram fiscalização em propriedade rural, no interior de Irani.

A equipe vistoriou o rebanho bovino e identificou 12 animais com sinais de adulteração nos brincos de identificação e sem comprovação de origem. Igualmente, foi constatado que os bovinos poderem ter sido furtados de uma propriedade da região.

Os animais foram apreendidos para apuração dos fatos, os quais se darão por meio de inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia do Município de Irani.

A união de esforços entre a Polícia Civil e Cidasc tem por objetivo ampliar as ações de defesa agropecuária no Estado, bem como evitar a ocorrência de crimes patrimoniais contra o agronegócio.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro