Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim realiza mobilização dos homens pelo fim da violência contra a mulher

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/12/2023 10:41 - Atualizado em 07/12/2023 10:51
Prefeitura de Xaxim Dia do Laço Branco encerrou a Campanha 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, com ações de conscientização e informações sobre denúncia e acolhimento Dia do Laço Branco encerrou a Campanha 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, com ações de conscientização e informações sobre denúncia e acolhimento

O dia 06 de dezembro é conhecido como o Dia do Laço Branco em alusão à mobilização dos homens pelo fim da violência contra a mulher. Em Xaxim, a data foi marcada com uma ação no centro da cidade, com distribuição de matérias explicativos sobre o tema. A mobilização marcou o fim das atividades da Campanha 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, realizada no município.

“Precisamos falar sobre o assunto, levar conhecimento às pessoas. As mulheres precisam saber dos locais de denúncia e de acolhimento que existem. Além do Dia do Laço Branco, o Governo Municipal realizou uma roda de conversa, palestra, curso de defesa pessoal e quatro encontro com mulheres empreendedoras. São ações que visam despertar um novo olhar das mulheres para que tenham atitudes que transformem a vida para melhor”, explica a secretária municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro