Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adolescentes são apreendidos realizando pichação em Vargeão

Polícia Civil de Vargeão Jovens foram rapidamente apreendidos por policiais civis e militares, após troca de informações entre as duas forças de segurança Jovens foram rapidamente apreendidos por policiais civis e militares, após troca de informações entre as duas forças de segurança

A Polícia Civil (PCSC) e a Polícia Militar (PMSC) atenderam na manhã de ontem (09), uma ocorrência de pichação e apologia ao crime e dano ao patrimônio público, em Vargeão, no Oeste catarinense.

As forças policiais receberam informações de que dois adolescentes teriam deteriorado o patrimônio público, por meio de pichação, fazendo alusão a uma organização criminosa de âmbito estadual.

Foi verificado pelos agentes públicos que outros locais da cidade também haviam sido pichados. Diante dos fatos, iniciaram-se as buscas pelos suspeitos, sendo apreendidos os dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Xanxerê, para a lavratura do auto de apreensão de adolescente.

Um dos adolescentes confessou a prática dos atos infracionais, dando detalhes de como teria ocorrido a ação. A união das forças de segurança foi fundamental para o êxito das investigações e apreensões.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro