Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carro capota na BR-163 em Barracão

Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira Condutor do carro foi levado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) Condutor do carro foi levado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC)

Na noite de ontem (10), por volta das 22h05, a cidade de Barracão (PR), foi palco de um acidente de trânsito grave que resultou no capotamento de um veículo na rua Arnaldo Busato, localizada no perímetro urbano da BR-163.

A ocorrência mobilizou a equipe de Dionísio Cerqueira, que prontamente atendeu ao chamado, destacando duas viaturas e uma do Samu para o local do incidente.

Segundo informações do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), a guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito do tipo colisão contra anteparo (canteiro), seguido de capotamento.

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram um homem, consciente, orientado, mas com sinais vitais alterados, em decúbito lateral dentro do veículo capotado.

Após a estabilização do veículo e garantia de acesso seguro, a equipe aplicou um colar cervical e forneceu oxigênio à vítima.

Devido à situação mecânica do veículo, que deixou o indivíduo encarcerado, foi necessário realizar o reposicionamento da vítima e a subsequente extração pela porta traseira do veículo.

O veículo envolvido no acidente, um Toyota/Corolla de cor preta, ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar do Paraná (PMPR). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Planalto (PR), foi informada sobre o ocorrido.

A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para receber atendimento médico. A operação de resgate e atendimento médico foi coordenada pela equipe do Samu.

As autoridades locais estiveram investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. O tráfego na região foi afetado temporariamente durante as operações de socorro e remoção do veículo acidentado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro