Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que abusava de sobrinha é preso por policiais em Iraí

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/12/2023 09:41 - Atualizado em 13/12/2023 09:42
Polícia Civil de Santa Catarina Crime chegou ao conhecimento dos policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha neste ano Crime chegou ao conhecimento dos policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha neste ano

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu um homem, que estava foragido pela prática de reiterados crimes de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, desde criança.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha foram até Iraí (RS), onde encontraram o homem e realizaram a captura sem resistência.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início deste ano e a investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca - DPCo de Palmitos, a qual concluiu que o investigado abusou sexualmente da própria sobrinha durante quase cinco anos consecutivamente, por várias vezes.

Segundo apurado, durante contatos familiares, a menina foi vítima de atos libidinosos e sexuais dos nove aos 14 anos em situações diversas e reiteradas e somente se sentiu “confortável” para relatar a situação este ano, quando a família se afastou da presença do autor.

Durante a investigação, o investigado chegou a ameaçar os pais da vítima com o intuito de constrangê-los a desvirtuar a comunicação do crime, ato que constitui outro delito, o de coação no curso do processo, no caso, do inquérito policial.

Os reiterados e graves crimes motivaram o pedido de prisão preventiva do autor, o qual foi deferido pela juíza da Comarca de Palmitos.

O homem, de 47 anos, e natural de Iraí, possui histórico policial por suposto envolvimento em diversos delitos desde 2004 e foi encaminhado ao presídio local no Rio Grande do Sul.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro