Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso de Xaxim ganha festa surpresa na escola para comemorar 84 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/12/2023 19:41 - Atualizado em 14/12/2023 19:43
Prefeitura de Xaxim Seu Manoel Weber, aluno mais velho de Xaxim, celebrou 84 anos com festa surpresa organizada por colegas, professores e familiares no Centro de Educação de Jovens e Adultos Seu Manoel Weber, aluno mais velho de Xaxim, celebrou 84 anos com festa surpresa organizada por colegas, professores e familiares no Centro de Educação de Jovens e Adultos

Seu Manoel Weber irá completar 84 anos no próximo dia 30, mas as comemorações já começaram. Os colegas e professores, com a ajuda dos familiares do aniversariante, realizaram nesta semana, uma festa surpresa. Seu Manoel estuda no Centro de Educação de Jovens e Adultos de Xaxim (Cejax) e é o aluno mais velho do município.

“Ele é um excelente aluno, realiza todas as atividades, é dedicado e respeitoso com todo mundo. Está sempre de bom humor e acaba sendo inspiração para todos nós. Com a ajuda dos familiares, organizamos uma surpresa para comemorarmos seu aniversário de forma antecipada. E para tornar o momento ainda mais especial, convidamos um grupo de crianças e adolescentes do Ceaca para fazer belas canções ao seu Manoel”, explica a diretora do Cejax, Marivalda Grando.

Seu Manoel retornou aos bancos escolares aos 81 anos e, desde 2021, frequeta o Cejax três vezes por semana. Quando criança, estudou apenas quatro anos e precisou deixar a escola para auxiliar a família depois da mãe falecer.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro