Close Menu

Busque por Palavra Chave

Princípio de incêndio em carro mobiliza bombeiros em Barracão (PR)

Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira Bombeiros controlaram incêndio em veículo no bairro Industrial, com rápida intervenção e uso de extintores Bombeiros controlaram incêndio em veículo no bairro Industrial, com rápida intervenção e uso de extintores

Nesta quarta-feira (03), por volta das 16h40, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Industrial, nas proximidades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Barracão.

A viatura se deslocou em meio ao trânsito intenso e chegou ao local onde um veículo estava estacionado no acostamento, apresentando o capô aberto e parte do motor derretida devido a um princípio de incêndio.

O acionamento para a ocorrência foi feito via Cobom, por 193. Segundo informações do condutor do veículo, o incêndio inicial foi controlado utilizando o extintor do próprio veículo, além do extintor de uma empresa próxima ao local.

O motorista relatou ter parado imediatamente ao notar a fumaça saindo do capô. A guarnição, após chegar ao local, realizou orientações e procedeu à desconexão do cabo de bateria como medida preventiva para evitar possíveis curtos-circuitos.

O rápido atendimento e a pronta ação do condutor contribuíram para conter o incidente, minimizando danos maiores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro