Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeita de Ipuaçu é eleita presidente da Amai

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/01/2024 10:07 - Atualizado em 11/01/2024 10:08
Amai Prefeitos da Amai realizaram primeira Assembleia de 2024, elegendo Clori Peroza como nova presidente Prefeitos da Amai realizaram primeira Assembleia de 2024, elegendo Clori Peroza como nova presidente

Prefeitos da região Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) se reuniram, na tarde desta terça-feira (09), para a primeira Assembleia de Prefeitos de 2024.

O prefeito de Xanxerê e presidente da Amai, Oscar Martarello, realizou a abertura da reunião que teve como pauta inicial a apresentação do relatório de ações da Defesa Civil Regional, pelo coordenador regional Luciano Peri.

Na sequência, foi realizada a eleição para nova presidência da Associação para o ano de 2024.

A diretoria antes formada por Oscar Martarello, como presidente, Volmir Felipe, de Vargeão como primeiro vice-presidente e Anderson Bianchi, de Lajeado Grande como segundo vice-presidente, deu lugar a nova composição.

A diretoria 2024, que toma posse dia 1ª de fevereiro, ficou composta por Clori Peroza, prefeita de Ipuaçu, como presidente, Volmir Felipe, de Vargeão, continua como primeiro vice-presidente e Alceu Wrubel, de Ponte Serrada, como segundo vice-presidente.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro