Close Menu

Busque por Palavra Chave

Menina de quatro anos prende mão em cilindro elétrico em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/01/2024 20:05 - Atualizado em 13/01/2024 20:05
Corpo de Bombeiros de Chapecó Vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada consciente para o Hospital Regional do Oeste Vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi encaminhada consciente para o Hospital Regional do Oeste

Um incidente doméstico mobilizou as equipes de socorro em Chapecó, por volta das 16h05 deste sábado (13), no acesso Plínio Arlindo de Nês.

Uma criança, de quatro anos, ficou com a mão presa em um cilindro elétrico, desencadeando uma operação de resgate envolvendo o Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado.

O pai da criança, que estava manuseando o cilindro, relatou que, ao levar a massa para a mesa, a menina acabou colocando a mão no cilindro, ficando presa.

Desesperado, o pai tentou utilizar ferramentas para afastar os cilindros, aliviando um pouco a pressão, mas sem sucesso em soltar a mão da filha.

As equipes de socorro, compostas pela guarnição do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e outra guarnição, agiram rapidamente.

Desmontaram o ferro superior de fixação, liberando a lateral e soltando um dos cilindros, permitindo finalmente a libertação da mão da criança.

A vítima, consciente e orientada, foi prontamente atendida pela equipe. A criança apresentava esmagamento de quatro dedos da mão direita.

Após ser imobilizada, foi encaminhada em estado estável para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde receberá os cuidados necessários para sua recuperação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro