Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casan promove curso gratuito para pedreiros e encanadores de Chapecó

Programa Trato pelo São José/Acervo Casan Profissionais que participarem do curso receberão certificado Profissionais que participarem do curso receberão certificado

Estão abertas em Chapecó as inscrições para curso gratuito sobre ligação de esgoto ao Sistema de Esgoto operado pela Casan.

A capacitação oferecida pela Companhia por meio do programa ambiental Trato pelo São José será realizada no dia 2 de fevereiro, direcionada a pedreiros, encanadores e instaladores hidráulicos, entre outros profissionais. Inscrições pelo (49) 9.8886-4551 (WhatsApp).

Os profissionais serão habilitados para realizar a correta conexão das residências ao sistema público de esgotamento sanitário. Também será abordada a instalação de caixas de gordura, assunto que gera muitas dúvidas.

Os profissionais que participarem do curso receberão certificado e seus contatos ficarão disponíveis no site da Casan para que moradores interessados nos serviços possam realizar orçamentos.

A capacitação é mais uma ação desenvolvida a partir do Trato pelo São José, executado em Chapecó pela empresa JPR Ambiental.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro