Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carro e motocicleta é registrada em Palmitos

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/02/2024 12:21 - Atualizado em 04/02/2024 12:22
Corpo de Bombeiros de Palmitos Colisão entre moto e carros em Palmitos resulta em motociclista gravemente ferido, encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros Colisão entre moto e carros em Palmitos resulta em motociclista gravemente ferido, encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros

Neste sábado (03), por volta das 19h15, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 160 e os veículos Celta e Sportage, na estrada de acesso à linha Santo Antão, em Palmitos, no Oeste catarinense.

Ao chegarem ao local, as equipes de resgate, utilizando duas viaturas encontraram M. S. F., de 42 anos, consciente e orientado, porém gravemente ferido.

O condutor da motocicleta estava deitado na via pública, sem capacete, e relatava dores na perna esquerda. Após uma avaliação inicial, foi constatada uma fratura aberta na região distal da tíbia e fíbula, além de lesões no tornozelo. Seus sinais vitais estavam alterados, com níveis de oxigênio a 80%.

Diante da gravidade dos ferimentos, os socorristas realizaram os procedimentos de imobilização e ofereceram oxigênio à vítima, antes de conduzi-la em uma maca rígida ao Hospital Regional de Palmitos, onde receberia atendimento médico especializado.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro