Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação policial prende três pessoas em Chapecó

Polícia Civil de Chapecó Operação Encontro Marcado foi deflagrada após as investigações do homicídio de um jovem, de 19 anos Operação Encontro Marcado foi deflagrada após as investigações do homicídio de um jovem, de 19 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC/Fron) e Polícia Militar de Chapecó, com apoio do Saer/Fron, 2ª Delegacia de Chapecó (DRF), Operação Protetor e Polícia Penal deflagraram, na manhã desta terça feira (06), a Operação Encontro Marcado, a qual tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, três de prisão e dois de internação de adolescentes.

As ordens judiciais foram deferidas na investigação dos fatos ocorridos na data de 18 de janeiro, que resultou na morte de um jovem, de 19 anos, nas dependências do Terminal Urbano de Chapecó.

Apurou-se que a vítima foi atraída em razão de uma falsa promessa de um encontro com uma mulher.

No entanto, quem aguardava no local eram cinco homens com uma faca, momento que a vítima tentou fugir, mas foi alvejada com cinco disparos, sendo dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas.

Após os fatos, trabalhos investigativos foram realizados, os quais serviram de base para representação dos mandados que foram deferidos pelo Poder Judiciário de Chapecó, após parecer favorável do Ministério Público.

Durante as investigações, os cinco envolvidos foram identificados.

Até o momento, foram cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão, 18 e 19 anos, e um de internação de adolescente, de 16 anos.

Dois envolvidos se encontram foragidos. Seguem as buscas a fim de prender todos envolvidos. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Quedas do Palmital, Passo dos Fortes e Vila Real.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro