Close Menu

Busque por Palavra Chave

Servidores da Educação iniciam formação e planejamento de ano letivo em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2024 19:35 - Atualizado em 06/02/2024 19:37
Prefeitura de Xaxim Servidores da Educação de Xaxim se preparam para o início das aulas de 2024 com formações e planejamentos intensivos Servidores da Educação de Xaxim se preparam para o início das aulas de 2024 com formações e planejamentos intensivos

Os servidores da Educação retornaram às atividades nesta segunda-feira (05), em Xaxim. Até o próximo dia 15, quando as aulas iniciam, acontecem as formações continuadas e os planejamentos das atividades para 2024.

Nesta terça-feira (05), os servidores participaram de uma formação sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), no Centro de Eventos, na Vila Diadema.

No mesmo dia, aconteceu o planejamento por formação curricular e encontro de diretores e professores da educação infantil I e berçário.

No dia 08, haverá uma formação sobre indicadores do processo de ensino e aprendizagem e encontro de diretores e professores da educação infantil II e III.

“Além das formações coletivas, cada escola fará seu planejamento para o ano letivo. É um momento de ajustes para iniciarmos as aulas a todo favor e os servidores são parte fundamental para darmos sequência ao ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido na educação de Xaxim”, afirma o secretário municipal de Educação e Cultura, Gildomar Michelon.

Atualmente, Xaxim tem cerca de 5 mil alunos na rede municipal de ensino.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro