Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dengue SC

Incêndio em galpão é controlado por moradores em São José do Cedro

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/02/2024 11:18 - Atualizado em 11/02/2024 11:19
Corpo de Bombeiros de Riqueza Durante a operação de combate e rescaldo, aproximadamente 300 litros de água foram utilizados Durante a operação de combate e rescaldo, aproximadamente 300 litros de água foram utilizados

Por volta das 21h15 deste sábado (10), as equipes de bombeiros de Riqueza foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em um galpão localizado na linha Esquina Derrubada, em São José do Cedro.

Segundo informações fornecidas pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), tratava-se de um princípio de incêndio.

Dias viaturas foram deslocadas para o local imediatamente.

Ao chegarem ao galpão, os bombeiros constataram que a energia elétrica já havia sido desligada e que o incêndio estava controlado por moradores da região.

Foi confirmada a ocorrência do incêndio, e a equipe de bombeiros procedeu com a montagem de uma linha adutora de 2 ½ polegadas, juntamente com dois lances de mangueira de 1 ½ polegadas para a linha de ataque até o esguicho.

Durante a operação de combate e rescaldo, aproximadamente 300 litros de água foram utilizados.

Um morador local relatou que durante a tarde haviam queimado galhos e maravalha próximo ao galpão, o que possivelmente deu origem ao incêndio.

Após concluírem o combate e os procedimentos necessários, as equipes de bombeiros retornaram ao quartel. Felizmente, não foram registrados feridos durante o incidente.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro