Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão capota e deixa um morto em Passos Maia

Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Homem, que estava na carona, ficou preso às ferragens Homem, que estava na carona, ficou preso às ferragens

Na noite de ontem (12), por volta das 19h35, o 14° Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Ponte Serrada, foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-154, em Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência envolveu a saída de pista seguida de capotamento de um caminhão. Ao chegarem ao local, as equipes confirmaram a natureza do acidente e realizaram a identificação das vítimas.

O motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto o caroneiro foi encontrado sem sinais vitais.

Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para a extração do corpo, uma vez que a vítima estava presa nas ferragens do veículo.

Durante todo o atendimento, equipes da Polícia Militar (PMSC), Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes.

Após a conclusão da operação de resgate, a ocorrência ficou sob responsabilidade da PMRv, e as equipes de bombeiros retornaram à base.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro