Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura organiza programação especial de aniversário de 70 anos de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2024 10:10 - Atualizado em 15/02/2024 10:10
Prefeitura de Xaxim Xaxim comemora 70 anos com programação variada, incluindo inaugurações, eventos esportivos e shows, todos gratuitos e abertos à população Xaxim comemora 70 anos com programação variada, incluindo inaugurações, eventos esportivos e shows, todos gratuitos e abertos à população

Para festejar os 70 anos de história e comemorar os avanços e conquistas atingidos até aqui, a Prefeitura de Xaxim está preparando uma programação especial de aniversário para marcar a data da emancipação do município.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira (16), a partir das 19h, haverá a inauguração do novo Centro Profissionalizante Fábrica de Campeões; no sábado (17), inicia o Encontro de Motociclistas, no parque de exposições da ExpoXaxim.

Ainda no sábado, a partir das 19h, acontece a “Copa Xaxim 70 anos” com o Grenal das Lendas, com a presença de ex-jogadores que marcaram época nos dois times, no Ginásio Alberto Sordi.

Já no domingo (18), é dia de esporte radical com a 7ª Trilha do Grupo OFFROIAS, a partir das 07h da manhã. E para brindar com chave de ouro os 70 anos de Xaxim, na segunda-feira (19), véspera de feriado municipal, a partir das 19h30, haverá show na Praça Frei Bruno com Rogério Magrão & Banda.

A programação encerra oficialmente na sexta-feira (23), com a Gincana dos Comerciários, a partir das 19h.

De acordo com o prefeito Chico Folle, as atividades foram programadas com muito carinho para a população. “Este é um marco importante na história do município e queremos comemorar com o povo que trabalhou e ajudou a erguer e fortalecer Xaxim. Toda programação será gratuita e convidamos a todos para prestigiar e engrandecer os eventos”, ressalta Chico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro