Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó cumpre mandados de busca e apreensão por roubo

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/02/2024 09:41
Polícia Civil de Chapecó A PCSC, com apoio da PMSC e Operação Protetores, cumpriu cinco mandados de busca em Chapecó, relacionados a roubos de agosto e setembro de 2023 A PCSC, com apoio da PMSC e Operação Protetores, cumpriu cinco mandados de busca em Chapecó, relacionados a roubos de agosto e setembro de 2023

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), em ação coordenada pela Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó - DRF, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, em Chapecó, no Oeste catarinense.

As diligências são decorrentes de investigação que apura uma série de roubos ocorridos em meados de agosto e setembro de 2023, sendo que em um deles, ocorrido em 07 de setembro, alguns dos envolvidos foram capturados em flagrante pela Polícia Militar (PMSC) após o cometimento de um destes roubos.

Das investigações, foi possível verificar o suposto envolvimento de outros indivíduos que colaboravam na prática de tais delitos, tendo sido então representado pela autoridade policial pela expedição de mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário (TJSC) após manifestação favorável do Ministério Público (MPSC).

Cumpridas as diligências, foram angariados elementos para o inquérito policial instaurado, sendo que as investigações continuam até a completa elucidação do feito.

Participaram da ação policiais da DIC/Fron de Chapecó, Núcleo de Operações com Cães (NOC), Polícia Militar e integrantes da Operação Protetores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro