Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de internação definitiva de adolescente

Polícia Civil de Xanxerê Equipe de policiais da DPCAMI apreendeu o jovem no bairro Tonial Equipe de policiais da DPCAMI apreendeu o jovem no bairro Tonial

Na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Tonial, em Xanxerê, policiais da delegacia especializada no atendimento à criança, adolescente, mulher e idoso, com apoio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, deram cumprimento ao mandado de internação definitiva em desfavor de um adolescente, de 14 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Após procedimento específico originado na delegacia especializada no ano de 2023, o Judiciário condenou o adolescente à medida socioeducativa de internação, onde permanecerá como reeducando em estabelecimento específico para sua recuperação.

Acerca dos fatos que ensejaram sua condenação, no intuito de preservar os envolvidos não foram divulgadas informações do caso.

O adolescente foi entregue diretamente no Case de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro