Close Menu

Busque por Palavra Chave

Autor de roubo a idoso é preso em flagrante em Xanxerê

Polícia Militar de Xanxerê Homem, de 26 anos, foi detido com dinheiro e maconha após tentar fugir dos policiais Homem, de 26 anos, foi detido com dinheiro e maconha após tentar fugir dos policiais

A Polícia Militar (PMSC) atendeu uma ocorrência de roubo, na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 18h30, na rua Santos Dumont, próximo a Agriter.

Um homem, de 75 anos, que estava com seu veículo estacionado, foi surpreendido por outro homem em posse de uma faca e mediante grave ameaça.

O criminoso mandou que ele conduzisse o veículo até as proximidades do loteamento João de Barro, levando um celular e quantia em dinheiro que estava em sua carteira.

Após as características repassadas pela vítima às guarnições, elas realizaram rondas e localizaram o suspeito, no bairro Vila Sésamo, após tentar fugir.

Ele foi abordado e detido, tratando-se de homem, de 26 anos. Após a revista pessoal, foram localizados R$ 150 e um “torrão” de maconha.

O autor do roubo é conhecido no meio policial por cometer diversos crimes e também ser usuário de drogas. Segundo o autor, o celular objeto do roubo já havia sido trocado por drogas.

Diante dos fatos e do reconhecimento por parte da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil, na qual permaneceu à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro