Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandados durante operação

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/02/2024 13:08 - Atualizado em 27/02/2024 13:10
Polícia Civil de Xanxerê Operação policial resultou na apreensão de uma arma e na prisão de homem, de 26 anos Operação policial resultou na apreensão de uma arma e na prisão de homem, de 26 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio de todas as unidades da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Núcleo de Operações com Cães da Cidade de Xanxerê e Concórdia e policiais da Operação Protetor e policiais de Chapecó, desencadearam uma operação, na manhã desta terça-feira (27).

A operação policial visou o cumprimento de onze mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Cruz e Aparecida, em Xanxerê, buscando a localização e apreensão de armas de fogo.

Em um das residências, localizada no bairro Santa Cruz, os policiais civis, com auxílio de um cachorro policial, localizaram uma arma de fogo calibre .357Mag, com numeração suprimida e cinco munições intactas, escondida em um compartimento oculto, no banheiro de um dos cômodos do imóvel.

O autor, de 26 anos, foi preso em flagrante, em razão do crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da Justiça.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro