Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jackson Follmann e Andressa Perkovski celebram união hoje em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/10/2017 10:06
Jackson Follmann adiou a celebração em função do acidente com o avião do time em novembro de 2016 (Foto: Divulgação/LÊ) Jackson Follmann adiou a celebração em função do acidente com o avião do time em novembro de 2016 (Foto: Divulgação/LÊ)

O embaixador da Chapecoense Jackson Follmann e a estudante Andressa Perkovski celebram nesta sexta-feira (20 de outubro), em Chapecó, o tão sonhado casamento que teve que ser adiado em 2016 por conta da tragédia envolvendo a delegação do time na Colômbia.

A cerimônia religiosa iniciará às 20 horas na Catedral Santo Antônio e será celebrada pelo padre Françoise. Após a celebração, os noivos recebem os convidados na sede social da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Organizado pela Expo Noivas & Festas com a parceria de mais 40 expositores, que se sensibilizaram com a história de amor do casal e doaram todos os serviços e produtos, o casamento será um dos mais importantes acontecimentos do País.

“É uma responsabilidade grande elaborar um evento como esse, pois sempre tivemos como principal objetivo intensificar, em cada detalhe, a esperança, o milagre, o amor, a fé e a união, mostrando para os convidados e para o mundo, que uma segunda chance deve ser comemorada em grande estilo, com emoção e alegria”, afirma Mônica Freitas, diretora da Expo Noivas & Festas. Por isso todos os parceiros não mediram esforços para atender os desejos dos noivos e realizar o tão sonhado casamento planejado pelo casal.

O casal, reconhecendo todo o empenho da Expo Noivas & Festas e dos 40 expositores, decidiu multiplicar a benção que recebeu e doará todo o excedente do casamento, entre doces, flores, jantar e lembranças, para o casamento comunitário promovido pela Aurora Alimentos, com 17 casais, que acontecerá no dia seguinte, 21 de outubro, em Abelardo Luz.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro