Close Menu

Busque por Palavra Chave

7ª Confraternização Irmandade Velho Oeste celebra os 70 anos de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/02/2024 10:39 - Atualizado em 28/02/2024 10:40
Irmandade Velho Oeste A 7ª Confraternização Irmandade Velho Oeste, em Xaxim, celebrou os 70 anos da cidade unindo motociclismo, shows de rock e ações sociais, arrecadando alimentos e doações para a Apae A 7ª Confraternização Irmandade Velho Oeste, em Xaxim, celebrou os 70 anos da cidade unindo motociclismo, shows de rock e ações sociais, arrecadando alimentos e doações para a Apae

No último dia 17 de fevereiro, Xaxim, no Oeste catarinense, foi sede da sétima edição da Confraternização Irmandade Velho Oeste, um evento marcante que celebrou não apenas a paixão por duas rodas, mas também os 70 anos da cidade.

Organizado pelo Moto Grupo Irmandade Velho Oeste, com apoio do Poder Público Municipal, o encontro reuniu motociclistas e entusiastas para um dia repleto de emoções.

O evento ocorreu no Centro de Eventos, na Vila Diadema. A programação contou com shows de bandas de rock, que agitaram o público presente, demonstrando a vibração e energia características do estilo de vida sobre duas rodas. Um destaque da programação foi o caráter social do evento.

Pelo segundo ano consecutivo, o Moto Grupo Irmandade Velho Oeste decidiu dar um significado ainda mais especial para a programação. Conscientes da importância de retribuir à comunidade que os acolhe, os membros do grupo organizaram uma arrecadação de alimentos e contribuições em dinheiro para a Apae de Xaxim.

Integrantes da diretoria da Apae estiveram presentes no evento para receber os donativos. Ao todo, foram arrecadados 120 kg de alimentos não perecíveis e a quantia de R$ 1.307,00 em dinheiro.

A escolha da Apae como destinatária das doações reflete o compromisso do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste em contribuir com a instituição que realiza um trabalho ímpar no apoio a pessoas com deficiência, oferecendo serviços essenciais e promovendo a inclusão social de forma exemplar.

Em meio à celebração dos 70 anos de Xaxim, a Confraternização Irmandade Velho Oeste não apenas honrou a tradição do motociclismo, mas também mostrou que a solidariedade e o compromisso com o bem-estar da comunidade são valores fundamentais para os participantes do evento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro