Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motorista morre após caminhão sair da pista em BR-282 em Saudades

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2024 18:44 - Atualizado em 02/03/2024 18:44
Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho Saída de pista seguida de capotamento deixou o condutor preso às ferragens Saída de pista seguida de capotamento deixou o condutor preso às ferragens

Um acidente de trânsito de proporções graves ocorreu na manhã deste sábado (02), por volta das 7h35, no Distrito de Juvêncio, às margens da BR-282, em Saudades, no Oeste catarinense.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foram acionadas para prestar socorro após receberem o alerta sobre uma saída de pista e capotamento envolvendo um caminhão leiteiro.

O veículo pesado, após sair da pista, capotou e se dividiu em dois.

A cabine e o chassi foram encontrados em uma ribanceira próxima à rodovia, enquanto o reservatório/tanque, que se desprendeu durante o acidente, foi localizado a cerca de 10 metros abaixo, próximo a um pequeno curso de água.

Após uma busca intensiva, as equipes de resgate localizaram o motorista já morto, preso sob a cabine do caminhão. Os esforços de desencarceramento foram imediatamente iniciados para resgatar o corpo da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local para assumir os procedimentos legais e manter a ordem no tráfego.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro