Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre moto e caminhão fere jovem em Campo Erê

Corpo de Bombeiros de Campo Erê Jovem, de 19 anos, foi levado para atendimento no Hospital Santo Antônio Jovem, de 19 anos, foi levado para atendimento no Hospital Santo Antônio

Na manhã deste domingo (03), o 14º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

A colisão entre uma motocicleta Honda Bros 160 e um caminhão Scania R540 demandou a intervenção das equipes de resgate, que se deslocaram para o local com duas viaturas.

Ao chegarem à cena do acidente, os bombeiros se depararam com o condutor da motocicleta, identificado como I. E. B., de 19 anos, consciente e orientado.

Ele estava sentado no canteiro central da via, apresentando escoriações pelo corpo e suspeita de fratura e ferimento lacerante em membro inferior direito.

Após os procedimentos iniciais de limpeza dos ferimentos e imobilização do membro afetado, o jovem foi cuidadosamente colocado em uma prancha de imobilização e transportado para o Hospital Santo Antônio, para atendimento médico especializado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro