Close Menu

Busque por Palavra Chave

Saída de pista é registrada na SC-157 em Quilombo

Corpo de Bombeiros de Quilombo Homem e mulher que estavam no veículo foram levados para o Hospital São Bernardo Homem e mulher que estavam no veículo foram levados para o Hospital São Bernardo

Nesta sexta-feira (08), por volta das 16h50, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar recebeu um chamado para atendimento a um acidente de trânsito na SC-157, próximo à linha Pinhal, em Quilombo, no Oeste catarinense.

A equipe de socorro de Quilombo, composta por duas viaturas, foi prontamente acionada e se deslocou até o local indicado. Ao chegar, constatou-se que se tratava de uma saída de pista envolvendo um veículo de passeio.

As duas vítimas do acidente, identificadas como um homem e uma mulher, já estavam fora do veículo quando a equipe de bombeiros chegou. Ambos estavam conscientes e orientados.

Os dois foram avaliados pela equipe de socorro e em seguida conduzidos ao Hospital São Bernardo para avaliação médica mais detalhada.

Após a prestação dos primeiros socorros e o encaminhamento das vítimas ao hospital, o local do acidente ficou sob responsabilidade da guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para os procedimentos cabíveis.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro