Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente de trânsito na PR-158 mobiliza bombeiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2024 11:00 - Atualizado em 09/03/2024 11:01
Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Veículo saiu da pista e tombou em Vitorino (PR) Veículo saiu da pista e tombou em Vitorino (PR)

Na noite de noite (08), por volta das 21h30, a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na PR-158, entre os de São Lourenço do Oeste e Vitorino (PR).

O incidente envolveu a saída de pista seguida de tombamento de um veículo de passeio.

O condutor, de 65 anos, era o único ocupante do veículo. Após o ocorrido, ele conseguiu sair do veículo por meios próprios e caminhou até a rodovia, onde recebeu socorro por parte de populares.

O homem apresentava pequenas escoriações na mandíbula e leve dor no tórax devido à constrição do cinto de segurança. Apesar disso, permaneceu consciente e orientado durante todo o atendimento.

A guarnição dos bombeiros realizou uma avaliação geral da vítima, classificando seu estado como estável. O condutor optou por não ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Segundo relatos do próprio condutor, a causa do acidente estaria relacionada a um problema mecânico no veículo.

As duas viaturas foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência, demonstrando a prontidão e eficiência da equipe de bombeiros de São Lourenço do Oeste em situações de emergência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro