Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ações de autocuidado marca o dia da mulher em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/03/2024 11:12 - Atualizado em 09/03/2024 11:13
Prefeitura de Xaxim Evento "Dia de Autocuidado" celebrou o Dia da Mulher em Xaxim, com apoio de diversas entidades e a participação de mais de 100 mulheres, incluindo serviços de saúde, atividades sociais e apresentações artísticas Evento "Dia de Autocuidado" celebrou o Dia da Mulher em Xaxim, com apoio de diversas entidades e a participação de mais de 100 mulheres, incluindo serviços de saúde, atividades sociais e apresentações artísticas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade realizou o evento chamado Dia de Autocuidado, para comemorar o dia da mulher, em Xaxim.

A ação que contou com apresentações artísticas, mostra de atividades sociais e serviços de saúde, teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa da Cultura, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Dia de Autocuidado teve a participação de mais de 100 mulheres do município. Foram realizados testes rápidos, avaliações odontológicas, exposição das atividades do programa Mãos Que Criam, serviços de atendimentos do Cras e do Creas, orientações da Comissão da Mulher Advogada da OAB e apresentações artísticas da Casa da Cultura e do Ceaca.

“A data serve para lembrar a importância da mulher na sociedade e os avanços ao longo da história. Promover o autocuidado é uma forma de reforçar a necessidade de lembrar o valor que temos e cuidar, principalmente da saúde”, explica a secretária municipal da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro