Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em aviário é combatido por bombeiros em Palmitos

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/03/2024 10:45 - Atualizado em 14/03/2024 10:45
Corpo de Bombeiros de Palmitos Ocorrência foi registrada no interior do município Ocorrência foi registrada no interior do município

Na madrugada de hoje (14), por volta das 4h40, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um incêndio em um aviário localizado na linha Passarinhos, no interior de Palmitos, no Oeste catarinense.

A propriedade, pertencente a M.F., estava sob risco de ser totalmente consumida pelas chamas.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia afetado cerca de 500 m² do aviário, sendo que 200 m² foram completamente destruídos e outros 300 m² foram parcialmente atingidos.

Para acessar o interior da edificação, foi necessário remover parte da tela lateral, enquanto as chamas ameaçavam o revestimento do teto, feito de lona.

Com o uso de aproximadamente 1,5 mil litros de água, os bombeiros realizaram o combate direto ao fogo e o rescaldo, evitando que as chamas se alastrassem ainda mais.

Até o momento, as causas do incêndio não puderam ser determinadas, visto que não havia aves alojadas no aviário, segundo o proprietário, e nenhum equipamento a combustão estava em funcionamento durante o sinistro.

Além disso, no momento do incidente, havia energia elétrica disponível na propriedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro