Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente envolve caminhão e automóvel na SC-157 em Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2024 12:32 - Atualizado em 15/03/2024 12:33
Corpo de Bombeiros de Quilombo Saída de pista seguida de colisão lateral foi registrada nas proximidades da ponte do rio Chapecó Saída de pista seguida de colisão lateral foi registrada nas proximidades da ponte do rio Chapecó

No dia 14 de março, por volta das 8h45 o 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-157, na linha Bergamini, próximo à ponte do rio Chapecó, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina.

Inicialmente reportado como uma "saída de pista", o incidente envolveu um automóvel e um caminhão.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que o automóvel havia colidido lateralmente com o caminhão, perdendo o controle e saindo da pista. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Para alcançar o local do acidente, a guarnição precisou acessar uma estrada de terra paralela à SC-157. A vítima, que estava fora do veículo, não apresentava ferimentos visíveis, porém estava desorientada, agitada e tonta.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, para avaliação médica.

Durante o atendimento desse acidente, foram registradas mais duas ocorrências simultâneas na região: uma queda de nível e um princípio de incêndio em um posto de combustível.

A queda de nível foi atendida pela Secretaria de Saúde de Quilombo, enquanto o princípio de incêndio foi controlado pelos bombeiros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro