Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito é detido após ação policial em Xaxim

Na noite de ontem (17), por volta das 18h30, uma operação policial resultou na detenção de um suspeito por tráfico de drogas, na rua Valdemar Benjamin Vicenzi, no bairro Santa Terezinha, em Xaxim, no Oeste catarinense.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a guarnição realizava rondas pelo bairro, quando avistou um homem com características suspeitas na sacada dos fundos do segundo piso de uma residência em construção.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo realizou gestos rápidos, como se estivesse tentando dispensar algo, e tentou esconder o rosto.

Após abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram um celular no bolso da jaqueta do suspeito, que confessou estar na obra abandonada consumindo drogas.

No local, foram encontrados restos de entorpecentes, além de uma pochete contendo várias embalagens plásticas utilizadas para fracionar drogas e a quantia de R$ 32,00 em espécie.

Dentro de um caixote de madeira no mesmo local, foram encontradas cinco frações de maconha. O suspeito admitiu ser o proprietário da pochete e afirmou que havia adquirido a droga para revenda.

Segundo relatos policiais, a residência abandonada é frequentemente utilizada para atividades relacionadas ao tráfico de drogas, sendo este o motivo de outras apreensões no mesmo local.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido sob acusação de tráfico de drogas, e os materiais ilícitos, incluindo a droga, a pochete, o dinheiro e o celular, foram apreendidos. O smartphone do suspeito também foi retido.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro