Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso com porções de maconha em Chapecó

Polícia Militar de Chapecó Além da drogas, foram encontradas porções de cocaína, haxixe e apetrechos usados na traficância Além da drogas, foram encontradas porções de cocaína, haxixe e apetrechos usados na traficância

Na tarde deste domingo (17), por volta das 11h, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu ocorrência de tráfico de drogas no bairro Presidente Médici, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Em patrulhamento preventivo pela rua Sete de Setembro, uma guarnição foi abordada informando sobre atividades de tráfico de drogas em uma residência próxima.

Os policiais localizaram a proprietária do imóvel, que confirmou sobre a presença do filho, de 21 anos, no local.

Durante a entrevista, porções de maconha foram avistadas em uma estante, sendo justificado pela mãe como sendo de uso do filho.

Com suspeitas, foi solicitada autorização para adentrar a residência, momento em que foi ouvido um barulho de janela abrindo e o jovem foi abordado.

Durante a busca, mais drogas foram encontradas em seu quarto, além de duas balanças de precisão nos fundos da residência.

O jovem e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. As apreensões totalizaram 38,7 g de cocaína, 321,3 g de maconha, 5,7 g de haxixe, um celular e duas balanças.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro