Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio em carreta é controlado por bombeiros em Maravilha

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2024 18:41 - Atualizado em 18/03/2024 18:42
Corpo de Bombeiros de Maravilha Fogo iniciou na região dos pneus do veículo e estava se alastrando para o compartimento de carga Fogo iniciou na região dos pneus do veículo e estava se alastrando para o compartimento de carga

No início da tarde de hoje (18), por volta das 15h10, a equipe de socorro de Maravilha (SC) foi acionada para atender a um incêndio em uma carreta, nas proximidades do trevo localizado na BR-282.

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom), o fogo iniciou na região dos pneus do veículo e estava se alastrando para o compartimento de carga.

Ao chegarem ao local, a guarnição composta por duas viaturas confirmou a ocorrência e imediatamente iniciou os procedimentos para controlar as chamas.

Foi montada uma linha adutora com um lance de mangueira de 2 ½ polegadas, além de duas linhas de ataque com um lance de mangueira de 1 ½ polegada cada. Também foi empregada uma linha direta de ataque de 1 ½ polegada.

A equipe conseguiu controlar o incêndio e realizar um resfriamento cautelar da área afetada. Orientações foram fornecidas para manter a segurança do local, que foi posteriormente deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A intervenção foi concluída com sucesso, sem registros de feridos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro