Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homens investigados por tráfico de drogas são condenados em Abelardo Luz

Polícia Civil de Abelardo Luz Investigação iniciada pela Delegacia de Abelardo Luz acarretou na condenação, que ultrapassa 21 anos de prisão Investigação iniciada pela Delegacia de Abelardo Luz acarretou na condenação, que ultrapassa 21 anos de prisão

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Abelardo Luz, coordenada pelo delegado Lucas Davanso Mendonça, informa que foi publicada sentença condenatória de dois homens, de 25 e 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico praticados no município.

A apuração teve início ainda no primeiro semestre de 2023, sob a coordenação do delegado Wesley de Sousa Costa, quando foram angariados elementos e representado ao Poder Judiciário por mandados de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva.

Na data de 20 de junho de 2023 foram cumpridos os mandados, sendo apreendidas quantidades de cocaína e maconha, prontas para comercialização, e aparelhos celulares.

Com o aprofundamento das investigações e análise dos celulares, restou comprovada a materialidade dos delitos, bem como apontado o envolvimento dos suspeitos com uma grande organização criminosa atuante em todo país.

Somadas, as penas ultrapassam 21 anos de prisão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro