Close Menu

Busque por Palavra Chave

Quarto envolvido em homicídio é apreendido em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2024 19:50 - Atualizado em 19/03/2024 19:51
Polícia Civil de Chapecó Adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Terminal Urbano de Chapecó foi apreendido na tarde de hoje (19) Adolescente suspeito de envolvimento em homicídio no Terminal Urbano de Chapecó foi apreendido na tarde de hoje (19)

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, cumpriu nesta tarde (19), um mandado de apreensão de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação nos fatos ocorridos na data de 18 de janeiro, nas dependências do Terminal Urbano de Chapecó.

As investigações apuraram a participação de cinco envolvidos, sendo que, na data de 06 de fevereiro, foi deflagrada a Operação Encontro Marcado, oportunidade em que três envolvidos foram presos.

Atualmente, apenas um dos autores se encontra foragido.

O adolescente apreendido, por intermédio de seus procuradores, realizou contato com o delegado responsável pelas investigações a fim de se apresentar espontaneamente, fato que aconteceu nesta tarde na sede da DIC de Chapecó, momento em que foi cumprido o mandado em seu desfavor.

Diligências seguem a fim de realizar a prisão do quinto envolvido no crime. Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o adolescente será encaminhado para o Casep.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro