Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó prende homem em flagrante com cocaína

Polícia Civil de Chapecó Prisão ocorreu no bairro São Pedro Prisão ocorreu no bairro São Pedro

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu, nesta terça-feira (19), um homem, de 38 anos, que, juntamente com um menor, de 16 anos, realizavam a venda de “buchas” de cocaína no bairro São Pedro, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Após o recebimento de informações pela equipe de investigação de que havia grande movimentação de usuários em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro São Pedro, policiais da unidade realizaram monitoramento à distância.

Assim, eles confirmaram as informações recebidas, dando conta da mercancia, tendo sido inclusive abordados alguns usuários em posse de cocaína momentos depois de sair do local.

Diante dos fatos, procedeu-se à abordagem dos suspeitos, tendo sido encontrada certa quantidade de cocaína pronta para a venda, assim como grande quantia em dinheiro, motivo pelo qual foram os indivíduos encaminhados até a unidade policial.

O homem foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes majorado e o menor responderá por ato análogo ao tráfico.

A ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), sendo que, após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro