Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policia Civil de Concórdia desvenda homicídio culposo rapidamente

Polícia Civil de Concórdia Indivíduo embriagado foi preso após confessar atropelamento de caminhoneiro na BR-153 Indivíduo embriagado foi preso após confessar atropelamento de caminhoneiro na BR-153

Neste sábado (23), a Polícia Civil de Concórdia foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para entender local de crime na BR-153, em Irani, onde foi localizado um cadáver masculino.

No local, após ouvir as informação preliminares angariadas por agentes da PRF, a Polícia Civil iniciou as diligências de investigação, logrando localizar um veiculo Corolla que testemunhas relataram poder estar envolvido na ocorrência.

Foi constatado que o carro estava parcialmente escondido atrás de uma casa, foi feito contato com o proprietário que indicou que seu sobrinho tinha estado na direção do veículo.

A Polícia Civil e a PRF entraram em contato com o indivíduo, que confirmou que atropelou o homem e fugiu sem prestar socorro, pois se encontrava embriagado.

Diante da situação, foi efetuada a prisão em flagrante do homem por homicídio culposo na direção de veículo, agravado pela fuga do local, bem como pela embriaguez ao volante constatada por perito médico.

O homem atropelado foi identificado como uma caminhoneiro que teve problemas no caminhão, deixando o veículo estacionado nas margens da rodovia e se encontrava caminhando pelo acostamento quando foi atropelado.

O proprietário da empresa do caminhoneiro reconheceu o corpo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro