Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende investigado por furto em Maravilha

Polícia Civil de Maravilha Polícia Civil prende homem, de 34 anos, suspeito de múltiplos furtos em Maravilha e região após operação intensiva Polícia Civil prende homem, de 34 anos, suspeito de múltiplos furtos em Maravilha e região após operação intensiva

Na tarde de sábado (23) a Polícia Civil localizou e prendeu um homem, de 34 anos, investigado pela prática de diversos crimes de furto nos municípios de Maravilha e região.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o indivíduo preso pode ter o envolvimento em até 10 crimes contra o patrimônio, trazendo considerável prejuízo às vitimas.

Com base nas investigações, um mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário.

Durante o decorrer da última semana, policiais civis tentaram realizar a prisão do investigado, que acabou fugindo do cerco policial e se escondendo em uma região de mata.

A partir de então as buscas se intensificaram e, no sábado, foi confirmado que o foragido estava escondido em uma casa, em Santa Terezinha do Progresso.

Foi deflagrada nova operação policial que culminou com a prisão do foragido, o qual foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da ação, policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, DIC de Maravilha e Delegacia de Polícia de Tigrinhos.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro