Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher se fere em colisão entre carros no Centro de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/03/2024 14:57 - Atualizado em 25/03/2024 14:57
Corpo de Bombeiros de Chapecó Vítima, de 54 anos, se queixava de dores na região do tórax Vítima, de 54 anos, se queixava de dores na região do tórax

Na manhã de hoje (25), por volta das 9h35, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó foi acionado para atender a um acidente de trânsito ocorrido na esquina da avenida Nereu Ramos com a rua Uruguai, no Centro da cidade.

No local, as equipes de resgate se depararam com uma colisão entre dois veículos: um VW/Gol, com placas de Chapecó, e um VW/Jetta, com placas do Mercosul.

A vítima atendida pelas guarnições dos bombeiros, de 54 anos, que estava no banco dianteiro do passageiro do Gol. Apesar de consciente e estável, ela relatava dores na região do tórax.

Após receber os primeiros socorros no local, a paciente foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação médica.

O condutor do Gol, de 59 anos, não apresentava ferimentos aparentes e acompanhou a passageira até o hospital. Enquanto isso, o condutor do Jetta, de 30 anos, saiu ileso do acidente e permaneceu no local.

A Polícia Militar (PMSC) assumiu o controle da cena para os procedimentos de registro e investigação necessários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro