Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão carregado de botijões de gás tomba em Chapecó

Corpo de Bombeiros de Chapecó Bombeiros realizaram o trabalho de sinalização da via, uma vez que parte da carga havia caído na pista Bombeiros realizaram o trabalho de sinalização da via, uma vez que parte da carga havia caído na pista

No início da manhã de hoje (26), por volta das 10h25, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282, próximo ao acesso à cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações fornecidas pela equipe de atendimento, o incidente envolveu o tombamento de uma carreta carregada de botijões de gás, conhecidos como P-13.

Ao chegarem ao elevado de acesso a Chapecó, os bombeiros constataram que o motorista estava fora do veículo, andando, consciente e orientado.

Após avaliação da equipe médica presente no local, o motorista optou por não ser conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), assinando um termo de recusa de atendimento.

Enquanto isso, os bombeiros realizaram o trabalho de sinalização da via, uma vez que parte da carga havia caído na pista, ocasionando riscos adicionais aos usuários da rodovia.

Devido à gravidade do acidente e ao tráfego intenso na região, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para tomar as providências necessárias e garantir a segurança dos motoristas que passavam pelo local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro