Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palhoça recebe Selo Sebrae de Referência em Atendimento Ouro

Prefeitura de Palhoça Premiação reconhece os serviços de excelência prestados no atendimento aos empresários e empreendedores do município Premiação reconhece os serviços de excelência prestados no atendimento aos empresários e empreendedores do município

A Prefeitura de Palhoça recebeu nesta terça-feira (26) o Selo Sebrae de Referência em Atendimento Ouro. A premiação reconhece os serviços de excelência prestados no atendimento aos empresários e empreendedores do município.

Considerado um dos mais importantes reconhecimentos relacionados ao universo corporativo e à gestão pública no país, o Selo Sebrae é uma metodologia de avaliação que avalia a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e pelos parceiros no atendimento aos empreendedores locais.

De acordo com o secretário Fazenda, Pedro Paulo dos Passos Freitas (Pepê), “Palhoça vem investindo muito na desburocratização do serviço público. Somos uma das cidades que mais geram empregos e oportunidades de negócios em todo o território nacional. É com grande alegria que recebemos o Selo Ouro do Sebrae”.

SELO DIAMANTE

Um dos aspectos interessantes do Selo Ouro, que é a categoria máxima da premiação em nível estadual, é que ela habilita a gestão municipal a concorrer ao Selo Diamante que é a categoria de caráter nacional.

RANKING DE ATENDIMENTO

Além do Selo Ouro de atendimento, o Sebrae também entregou à Prefeitura de Palhoça o certificado de 2º lugar no Ranking de Atendimentos MEI – ME – EPP 2023. A certificação reforça a qualidade do atendimento prestado aos empreendedores e empresários que buscam soluções e encaminhamentos junto à administração municipal.

ACOLHIMENTO

Um dos principais diferenciais do atendimento da Sala do Empreendedor de Palhoça é que os empresários não são apenas atendidos, eles são verdadeiramente acolhidos pela equipe que busca as melhores alternativas no atendimento das demandas.

“Recebemos com muita felicidade o Selo Ouro do Sebrae que comprova todos os esforços da gestão municipal em atender os empresários e empreendedores da melhor forma possível. Gostaria de agradecer à toda a equipe da prefeitura pela excelência dos serviços prestados e, de forma particular, à equipe da Secretaria de Fazenda e da Sala do Empreendedor por esse importante reconhecimento”, completa o prefeito Eduardo Freccia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro