Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio consome residência em Riqueza

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2024 09:28 - Atualizado em 03/04/2024 09:28
Corpo de Bombeiros de Riqueza Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo

Na noite de terça-feira (02), por volta das 22h40, um incêndio atingiu uma residência unifamiliar, na linha Pato Branco Baixo, em Riqueza, no Oeste catarinense.

As duas viaturas foram prontamente deslocadas para o local do incidente, próximo a uma serraria, após receberem informações sobre um princípio de incêndio em uma residência.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros confirmaram a gravidade da situação: a casa de madeira já estava completamente envolvida pelas chamas.

Felizmente, a energia elétrica já havia sido desligada pelos populares da região, minimizando o risco de choques elétricos.

Para controlar o incêndio, os bombeiros montaram uma linha adutora de 2 ½ polegadas, com divisor, e utilizaram um lance de mangueira de 1 ½ polegada para a linha de ataque até o esguicho.

Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo, em uma operação que demandou esforço e coordenação da equipe de resgate.

Apesar dos esforços, a residência acabou sendo consumida pelo fogo, resultando em perdas materiais significativas para os moradores.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro