Lê Notícias - Polícia - Incêndio consome residência em Riqueza
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Incêndio consome residência em Riqueza

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2024 09:28 - Atualizado em 03/04/2024 09:28
Corpo de Bombeiros de Riqueza Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo

Na noite de terça-feira (02), por volta das 22h40, um incêndio atingiu uma residência unifamiliar, na linha Pato Branco Baixo, em Riqueza, no Oeste catarinense.

As duas viaturas foram prontamente deslocadas para o local do incidente, próximo a uma serraria, após receberem informações sobre um princípio de incêndio em uma residência.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros confirmaram a gravidade da situação: a casa de madeira já estava completamente envolvida pelas chamas.

Felizmente, a energia elétrica já havia sido desligada pelos populares da região, minimizando o risco de choques elétricos.

Para controlar o incêndio, os bombeiros montaram uma linha adutora de 2 ½ polegadas, com divisor, e utilizaram um lance de mangueira de 1 ½ polegada para a linha de ataque até o esguicho.

Aproximadamente 4 mil litros de água foram empregados no combate às chamas e no rescaldo, em uma operação que demandou esforço e coordenação da equipe de resgate.

Apesar dos esforços, a residência acabou sendo consumida pelo fogo, resultando em perdas materiais significativas para os moradores.



Outras Notícias
Câmara Floripa
Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro