Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2024 09:45 - Atualizado em 03/04/2024 09:46
Polícia Civil de Xanxerê Investigações da Polícia Civil de Xanxerê elucidaram o crime, que ocorreu no dia 18 de março Investigações da Polícia Civil de Xanxerê elucidaram o crime, que ocorreu no dia 18 de março

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (03) no bairro Vila União, em Xanxerê, dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de dois irmãos, de 21 e 24 anos.

Os mandados foram expedidos em razão de investigações da Polícia Civil, que apuram o crime de tentativa de homicídio ocorrido em 18 de março deste ano, no bairro Vila União.

A vítima, de 31 anos, sofreu diversos ferimentos causados por arma branca, durante as diligências, os policiais civis lograram êxito em identificar os dois autores do crime.

Após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário deferiu a expedição dos mandados, os quais foram cumpridos nesta manhã com apoio de policiais civis das Delegacias da Comarca e DPCAMI de Xanxerê, Delegacia de Faxinal dos Guedes e policiais da Operação Protetores.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê. O procedimento policial que apura o caso será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro