Close Menu

Busque por Palavra Chave

Professora da Unochapecó recebe Comenda do Mérito Farmacêutico

Comunicação CFF/Divulgação Silvana Muraro Wildner recebe medalha durante o evento Silvana Muraro Wildner recebe medalha durante o evento

Anualmente o Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF) homenageia com a outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico personalidades nacionais e internacionais que se destacam na área da saúde, em especial na Farmácia.

Nesse ano, na cerimônia de outorga da Comenda que ocorreu em março em Brasília, a pró-reitora de graduação da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, recebeu o distintivo representando Santa Catarina.

A professora foi indicada pela conselheira federal, farmacêutica Hortência Müller Tierling, honrando uma trajetória de excelência e de notáveis contribuições para a profissão farmacêutica, para a educação superior e para a saúde.

Para Silvana, que já recebeu a Comenda do Conselho Regional de Farmácia em 2017, este reconhecimento é verdadeiramente gratificante e representa não apenas uma conquista pessoal, mas também o compromisso contínuo de tantos colegas, mentores e amigos ao longo da jornada. “Que possamos seguir em frente, inspirando-nos mutuamente e fazendo a diferença na vida das pessoas” finaliza.

A homenagem Comenda do Mérito Farmacêutico é oferecida a farmacêuticos atuantes nas mais variadas áreas nas quais conquistaram visibilidade por prestarem serviços de relevância para a sociedade. Os 27 contemplados com a Comenda foram indicados pelos conselheiros federais de Farmácia em exercício em 2023.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro