Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso preventivamente por homicídio em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio das Delegacias de Polícia Civil de Xanxerê, Passos Maia e Vargeão, prendeu, preventivamente, na tarde desta segunda-feira (15), um homem, de 22 anos, responsável pela prática do crime de homicídio.

ENTENDA O CASO

O crime, qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, ocorreu na madrugada do último sábado, no bairro Antena, em Ponte Serrada.

Por volta das 2h30 do dia do fato, o ofendido, de 31 anos, visualizou o suspeito, ocasião em que o cobrou financeiramente, acerca de uma venda de entorpecentes, entrando, posteriormente, em uma discussão.

O investigado, então, deixou a via pública, local em que discutia com o ofendido, retornando, minutos depois, na posse de uma faca, oportunidade em que desferiu contra a vítima, cinco golpes de faca, nas regiões do tórax, antebraço e dorso, empreendendo fuga, logo em seguida.

Os policiais civis foram acionados imediatamente, momento em que se dirigiram ao local dos fatos, colheram elementos de probatórios e lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, no qual já havia se evadido.

Apresentado o relatório de investigação policial, com a indicação das provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferia pela autoridade judiciária competente, após manifestação do Ministério Público.

De posse da ordem judicial, os policiais civis localizaram o investigado na residência do seu genitor, em Irani (SC), realizando, assim, a sua prisão preventiva.

Interrogado, o suspeito apresentou versão diversa daquelas apresentadas pelas testemunhas, negando, inclusive, dívida com o tráfico de drogas.

Finalizado os procedimentos legais, o representado foi conduzido ao sistema prisional de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial será finalizado no prazo de até dez dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro