Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Autores de furto e de receptação são presos em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/04/2024 18:59
Polícia Militar de Xanxerê Policiais militares, do 30º Batalhão, prenderam os autores nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Vila União Policiais militares, do 30º Batalhão, prenderam os autores nos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Vila União

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11h, a Polícia Militar (PMSC) foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

A guarnição se deslocou até o endereço, onde dialogou com a vítima, um homem de 39 anos, o qual informou que uma antena parabólica havia sido furtada de sua residência.

Pelas câmeras de vídeo, foi identificado o autor do furto, um homem de 36 anos, o qual foi reconhecido pela vítima, por ser pessoa que frequentava sua casa.

Identificado e detido o autor do furto, ele confessou e informou onde teria comercializado o produto do furto. A guarnição deslocou até o local indicado, no bairro Vila União, onde efetuou também a prisão do autor da receptação, um homem de 46 anos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram entregues em flagrante na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Maio
Câmara Floripa
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro